quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

manuella (L)

o nascimento de uma irmã merece uma postagem




Antes mesmo de ter um nome 
E abrir os seus olhinhos
Ou alguém ver o teu rostinho
você estava num lugar especial,
Que Deus fez
Cercado de amor, de calor.

MANUELLA,
menina linda que Papai do Céu nos deu 
minha "irmã"
menina que eu vou mimar muito 
nasceu a pouco tempo e já ta me deixando muito feliz
eu ainda nem vi pessoalmente ;/
mas pelas fotos eu fico babando 
não vejo a hora de te pegar no colo e te apertar muito *-* 
eu ti amo muito 


que você seja muiito bem-vinda 
e que sempre conte comigo 
que seja uma pessoa boa e unica 
que marque a vida de pessoas que te conhecerem com coisas boas 
que você seja benção na vida de todos 
que você seja serva de Deus 
e que se deixe se usada por ele 



enfim...
seja bem vinda  

Nenhum comentário:

Postar um comentário