quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

amizades eternas *--*

... ai vocês apareceram na minha vida e trazendo alegria e cor para os meus dias preto e branco. 
Sinto falta de como era antes, de quando agente se via todos os dias, fofocava e contava tudo uma pra outra. Esse tempo passou, hoje cada uma vai indo pra um lado e a saudade que fica ainda é muita pra tentar descrever o quando eu amo vocês e o tanto que eu sou grata por todos os momentos que passamos juntas. Obrigado por tudo meninas, esta com você um só momento que seja já me faz bem e feliz e cada vez mais cheia de cor ! 
the bests sisters (: com vocês dei tantas risadas, com vocês fiz coisas que sempre lembrarei, com vocês aprendi muuuiito.. com vocês passei os melhores momentos de minha vida & fooi com vocês que aprendi que tem amizades que valem como ouro e não trocareii por nada isso! meu melhor lado(L)  vai ser eterna essa amizade, amo voces♥                       
se tenho ciumes de vcs é pq o q eu sinto nao tem explicação é incomparavel nao existe igual  minhas vidas                       
EU AMO MUITO VOCÊS ♥ 

Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário